quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sophia Abrahão sobre namoro: "A distância é boa, dá uma saudade"


Sophia Abrahão posa entre Isabella Fiorentino e Adriana Birolli. (Foto: Fred Chalub/QUEM)

Sophia Abrahão aproveitou a festa de 15 anos de QUEM, na Villa Jockey, em São Paulo, na noite desta 
terça-feira (6) para curtir a companhia do namorado, Sérgio Malheiros.
saiba mais
 
"O namoro está ótimo", contou a atriz, que atualmente tem se dedicado a sua carreira musical. "Agora estou focada no meu CD Sophia. Adoro fazer novela, mas a gente  tem que focar em uma coisa de uma vez. Por enquanto quero focar na minha carreira musical", disse ela, fora das telinhas desde Alto Astral, em 2014.

Com a agenda corrida, a Sophia conta que tem tido pouco tempo para curtir o namorado, que começou a gravar a novela Totalmente Demais. "Agora estamos em uma correria. Ele começou a gravar no Rio e eu estou em São Paulo. Mas é bom. A distância dá uma saudade."
Sophia também falou sobre a sua relação com QUEM. "Minha história com Quem é linda. Sempre me deu muita força em tudo", disse.

 Sophia Abrahão e o namorado, Sérgio Malheiros (Foto: Rafael Cusato/Photo Rio News) 
Site: QUEM

Sem comentários:

Enviar um comentário