sábado, 3 de março de 2012

Lua Blanco deixa recado especial de aniversário para Arthur Aguiar



s atores do casal LuAr completam aniversário neste mês. O galã Arthur Aguiar comemora 23 anos neste sábado (3) e a namorada fez questão de deixar um recado especial para ele.
Lua Blanco, que é muito reservada e não gosta de falar sobre oromance, contou com exclusividade para o R7 que Arthur é um dos melhores presentes da novela Rebelde (Record).
- Ele é uma das coisas mais especiais desse projeto. É uma honra poder trabalhar com ele e poder dividir o palco nessa data especial.
Show no Rio de Janeiro               
A banda Rebeldes está se preparando para seu maior show da turnê até o momento. Neste sábado, o grupo subirá ao palco do estádio do Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro.

5 comentários:

  1. quero ke vcs venha aki lua blacooooo aki en belem/para aki na minha ks no tapajos
    De:Quezia Rebeca

    ResponderEliminar
  2. lua blancooo amo vcs mas porque vcs só vem ate goiania, vem em rio verde- go fica muito perto de goiania.
    ass: IANNY DE CASSIA FERREIRA CARDOZO 11 ANOS.

    ResponderEliminar
  3. lua blanco pq vcs n vem em araguaina em eu queria tanto que vcs viecem

    ResponderEliminar
  4. lua blanco eu pasei tantao mal esse ano é pk eu queria ver vcs pesoalmente so xau se vc ver esse recado bejoOo pra todos fika com deus...

    ResponderEliminar
  5. lua pq vcs ñ vem mas aqui rio de janeiro agora eu vou ter que ver vcs ne bahia

    ResponderEliminar