Sophia Abrahão, 24 anos, é do tipo de pessoa que tem vários talentos. Além de atuar, ela canta, toca violão, escreve, é blogueira e ainda tem tempo de se dedicar ao namoro com o ator Sérgio Malheiros.
Recentemente, ela lançou o primeiro álbum solo, o clipe da música "Náufrago" [assista abaixo] e a o segundo livro com a escritora Carolina Munhóz. A carreira musical é agora o pricipal foco da ruiva, que inclusive recusou um papel na TV para se dedicar à vida de cantora - e não porque não seria protagonista, como diziam os boatos. Aqui, ela fala mais sobre a carreira, diz que ainda não se vê como um mulherão e fala de relacionamentos antigos e do atual.
saiba mais
Marie Claire - Você acabou de sair de uma novela e surgiram boatos de que recusou um papel porque não seria protagonista. O que aconteceu?
Sophia Abrahão - Recebi um convite pra fazer a próxima novela das 19h, “Totalmente Demais”, e recusei porque agora quero focar 100 % na música. Sempre soube que a personagem que faria não era protagonista. Esse esforço e foco na música serão essenciais para o meu novo projeto, que é o lançamento do meu primeiro CD solo e do clipe do single “Náufrago”. Então é um momento de divulgação em rádio, pocket shows e até uma turnê.
MC - Você pode falar um pouco mais do seu primeiro CD solo [já liberado para venda no Itunes]?
SA - Esse álbum é primordialmente romântico. As músicas falam de amor, são mais lentas, mas também tem o pop, músicas mais dançantes. O primeiro clipe que lancei foi do single “Náufrago”. No vídeo eu só canto, mas espero tocar alguma músca no palco.
MC - Você tem muitos fãs e a maioria são bem jovens. Vemos algumas atrizes e cantoras da sua geração que já deram uma virada na carreira e hoje são vistas como mulheres. Você planeja esse momento?
SA - Tenho 24 anos já, acho que uma hora isso vai acontecer naturalmente. Por enquanto nem eu me enxergo muito como mulher, então não tenho necessidade de transparecer isso. Talvez eu nunca vá me enxergar como um mulherão, não me acho sensual, não tenho esse apelo. Não que me enxergue como uma adolescente, já sou uma mulher, já cuido da minha vida há muito tempo. Mas a parte visual e fotográfica não tem essa pegada mais ousada e sexy, não é a minha praia.
MC - Apesar de não ter esse apelo sexy, como você diz, toparia fazer uma cena mais sensual ou de nudez?
SA - Com certeza. Consigo separar bem um papel de vida pessoal. Não vou negar que sou tímida, então seria difícil, mas toparia, sim.
MC - Você emendou os seus últimos relacionamentos. Diria que não consegue ficar sozinha?
SA - Não é um problema pra mim, mas gosto de namorar porque prefiro ter uma companhia.
MC - Você mantém um bom relacionamento como os seus ex- namorados [Sophia já namorou Miguel Rômulo, Micael Borges, Chay Suede e Fiuk]?
SA - Na medida do possível, sim. Não são meus melhores amigos, mas tenho um relacionamento saudável com eles. A relação é de muito carinho, de encontrar e se cumprimentar...Não tem aquele problema de que não posso ver o fulano em tal festa. Terminamos muito bem, mas não são amigos de dia a dia, não.
MC - Você acaba de lançar o seu segundo livro [O mundo das vozes silenciadas] com a escritora Carolina Munhóz. Se inspiraram em suas experiências para escrevê-lo?
SA - A Carol está sempre buscando referências na minha vida pessoal, observando minha rotina de perto, minha interatividade com os fãs porque é ela quem é a autora mesmo, mas eu dou ideias e sugestões. A Sophie, que é a personagem principal, tem muita coisa parecida comigo, sim.
Site: Marie Claire
Sem comentários:
Enviar um comentário